sábado, 16 de fevereiro de 2008

Fiesta Fiesta

Desta vez estou numa pizzaria e enquanto como uma fatia de pizza escrevo um postzinho para aproveitar a net, que nos últimos tempos e daqui em diante será escassa!
Ora neste post vou falar-vos do SAU (châu como se pronuncia em esloveno) que é basicamente uma grande associação de estudantes da cidade, que ajuda os alunos nas mais diversas áreas e intervêm junto dos Erasmus. Por exemplo, nesta primeira semana o SAU organizou uma festa no Dia dos Namorados de tributo ao amor, no bar Companeros. Tinhamos direito a shots de Tequila gratuitos e os erasmus eram mais que muitos, conheci montes de pessoal de diferentes nacionalidades (até uma Islandesa, a minha Bjork ahahahahah)!
Ontem organizaram, também, um meet each other dinner que foi super engraçado! Depois disso fiesta fiesta como sempre, e como não pode deixar de ser. Aqui, longe de tudo e de todos, unimo-nos como uma familia e estamos sempre juntos e onde quer que vamos fazemos a festa!

Aqui vão as fotos de mais uma noite bem passada, entre tugas, espanhóis, alemães, um holandês, uma russa, um inglês e copos à mistura!




































Hoje são os anos de um amigo espanhol que vai dar uma festa em Bezigrad (uma outra residência), por isso, mais festa está garantida. Entretanto, já recebemos também um planning das viagens que o SAU vai organizar e no fim do mês vamos ter um meet each other weekend na neve, no fim de Março vamos a Belgrado e em Abril a Maribor e a Veneza! Estou mesmo contente, acho que não podia ter escolhido melhor sitio para fazer erasmus!

Por ai espero que ande tudo bem, já sei que o baile de finalistas foi bom, estavam todos lindos! A benção também está ai quase e eu sem dar as fitas a ninguém...PERDOEM-ME mas não tenho mesmo conseguido escrever e quero escrever uma cena como deve ser! Depois quando voltar fazemos o nosso próprio ritual de benção (ehehehehehheh)!
Quero visitas por favor!
Aquele beijo e abraço com saudade*

2 comentários:

Margarida disse...

Tse tse tse...a benção JÀ foi e foi linda, sim:p

Faltavas lá tu ;)

joana disse...

A Benção foi BOMBÁSTICA.

Desde a Rita Osório a assassinar o coro; o Fred a roubar a leitura ao padre; a Teresa a chorar que nem Madalena arrependida; a Andreia louca com as fotografias; o Miguel que só apareceu nos minutos que antecederam ao inicio da missa; nós todos a representar na primeira fila; um puto preto que não parava de atravessar o altar de um lado po outro; eu e a rita osório a ler a oração dos fiéis para a igreja cheia; o padre jornalista louco a contar anedotas; a marta a poetizar os anos de curso;

Foi pena faltares tu, a susana, o bruno, o miguel, a mónica, a guida.. são uns cócós!

Tenho dito.
:P

*